Dupla Penetração – Um desejo realizado !!!

008

 O sexo a três praticado entre um homem e duas mulheres é um dos maiores fetiches masculinos, acredito que 8 em cada 10 homens, tenham este desejo em ter duas mulheres em sua cama e muitos já o realizaram. Já dois homens com uma mulher, o numero de homens dispostos a realizar esta fantasia cai drasticamente, para minha tristeza..rs . Atribuo isto, ao receio, ao pavor de um homem encostar  em outro homem, pois o canal anal e vaginal são muito próximos. Ao imaginar que poderá sentir outro pau, outro saco tão próximo do seu, faz com que muitos homens, repudiem esta pratica.

Eu já era uma acompanhante em Curitiba há 1 ano e meio,  tinha realizado muitos fetiches, porém,  tinha um em especial que sempre me deu muito tesão : transar com dois homens. Em um final de semana, eu recebo uma ligação perguntando sobre meu atendimento, de forma solícita, respondo todas as indagações. Até que uma pergunta em especial me excitou muito: –  Você sai com dois homens?  Mal conseguia disfarçar minha empolgação, respondi afirmativamente, tentando esconder minha empolgação, mais algumas perguntas e finalmente ele agendou naquele dia mesmo em seu hotel.

Na hora marcada, pontualmente eu estava lá. Ao entrar na suite, fui recepcionada por Luiz, com quem eu havia conversado ao telefone. Ele tinha 40 anos, bonito, porte atlético, muito extrovertido, me recebeu com uma taça de espumante e em seguida  me apresentou a Leon, seu sobrinho de 20 anos, um gatinho muito gostoso e safado. Brindamos, conversamos um pouco, eles estavam de passagem por Curitiba e ficariam somente aquele final de semana na cidade.

Luiz olhou para mim maliciosamente e pediu para cuidar do seu sobrinho, enquanto ele tomava banho. Respondi que iria cuidar dele direitinho. Mal Luiz saiu do quarto eu comecei a beijar Leon, nos tocávamos com muito desejo e vontade. Fomos tirando nossas roupas rapidamente, e nos tocando com volúpia, beijei seu corpo todo até abocanhar com muita vontade seu pau, chupei demoradamente, da forma que eu adoro saborear, começo lentamente, alternando lambidas e sucção, aos poucos vou  aumentando o ritmo e a pressão. Quando eu estava me deliciando com o pau de Leon em minha boca. Senti a mão de Luiz tocando minha bunda que estava empinada, enquanto eu chupava seu sobrinho. Ele desceu,  começou a tocar minha buceta, meu clitóris e eu fui ficando cada vez mais encharcada.

Pedi para o  Leon, me pegar de quatro, pois queria saborear o pau do seu tio. Muito bom, sentir aquele caralho gostoso socando minha buceta, enquanto eu chupava Luiz. Fui ficando cada vez mais excitada com aquele prazer todo que estava sentindo.  Não aguentei e pedi para que os dois me penetrassem simultaneamente. Leon deitou e eu sentei em seu pau, curvando meu corpo sobre o dele. Enquanto nos beijavámos, Luiz me enrabou gostoso, que sensação maravilhosa, ter dois paus dentro de mim, um em minha buceta e o outro em meu rabo. Eles me penetravam e logo  senti  um dos melhores orgasmos que tive em minha vida. Foi uma sensação muito intensa de prazer, que subiu dos meus pés, percorreu minhas pernas e explodiu violentamente em contrações de prazer em minha buceta. Eu urrava de prazer. Senti que Luiz e Leon haviam gozado logo após meu gozo. Caímos os três na cama, exaustos, satisfeitos. Infelizmente, eles tinham compromisso e não puderam dar a segunda.  A gulosa aqui, estava querendo mais..rs

Sai extasiada do hotel, realmente foi tudo aquilo que eu havia imaginado,  é maravilhoso se sentir preenchida por dois paus, se sentir totalmente possuída por dois homens. Em pouco mais de 3 anos  como acompanhante, eu só fiz 4 vezes, dupla penetração. Entendo que muitos tenham este receio e mesmo repulsa a outro pau. Dos atendimentos como acompanhante que fiz DP, eles eram primos, amigos de infância, tio e sobrinho, ou seja, precisam ter muita confiança no outro  para se soltarem e curtirem. Fato este. que eu lastimo muito pois adoraria fazer DP com mais frequência, quando digo DP é com dois homens que tenho prazer e não com brinquedo que não curto muito e não me da prazer algum. Agora um pau de verdade eu adoroooo….

beijos

 

Kris Bianco

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

6 respostas a Dupla Penetração – Um desejo realizado !!!

  1. Marcos. disse:

    Histórias cada vez mais picantes, hein Kris!!!

    Eu já tive experiência a 4, dois homens e duas mulheres, foi muito legal, e como você bem disse “meu saco não ficou roçando o saco de outro cara”, cada um se ocupou com uma e depois trocamos.
    Mas confesso que sempre tive curiosidade de experimentar a 3, com mais um cara, pois com duas mulheres já tive, deve ser muito legal, mas acho que ia dar briga, para ver quem ia comer o cuzinho!!!kkkkkk
    Mas na verdade nunca aconteceu, pelo lance que você mesmo falou, confiança, é foda dividir o quarto com alguém que você não conhece bem, pode dar problema… aí já viu né, fujir de problemas em quartos de motéis é a lição básica número do bom putanheiro.

    Beijos, Kris! Tudo de bom!

    Ps.: Procurando alguém de minha confiança para comer sua buceta enquanto te enrabo! kkkkkkk

    • otto rocker disse:

      Marcos, se você quiser experimentar isso com nossa amiga kris, pode ter certeza que não ficarei grilado e já falei com ela que topo sem problemas, eu gosto muito de mulher eme orgulho de ser hetero e não é isso que vai nos tornar menos másculos.

  2. Samuel disse:

    Difícil ler os seus relatos e não ficar com tesão. Muito gostosa!

  3. marcio disse:

    tenso isso, prefiro vc e nossa amiga!

  4. helio walter disse:

    boa tarde, kris! Espero e desejo que tudo esteja bem com vc. e os seus; espero também que tenha tido boas festas e que neste 2017 vc. continue a ser a maravilhosa mulher, cheia de saúde, vigor sexual,com uma ssexualidade intensa, invejável, deliciosa; ficar com vc. sentir seu corpo, seus lábios, sua ppk, suas pernas, seios….é algo indescritível……vc. é a entrada do paraíso. Sou seu seguidor no twitter, com fotos, comentários delciosamente tesudos…a gente fica ….vc. sabe…!!!!! vi vc. comentando com sua amiga Laura, outra garota Lunna pequena…..Kris, aguardo vc. com tesao e ansiedade a sua vinda a SP.
    beijos carinhosos em todo o seu corpo, chupadas e lambidas em toda vc.
    todo seu, professor Helio Walter

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>