Kris Bianco – Atendendo Casal…

20140308_140611 (1)20140308_140611 (1)Foto caseira tirada no início de março/2014 por Goo Koln

 

Comecei a atender casal a partir do momento que decidi anunciar em site de acompanhante em Curitiba. Como  sempre gostei do sexo a três, foi muito gostoso iniciar esta modalidade de atendimento. Quando é o homem quem me procura , sempre deixo claro que eu faço de tudo com ele e sua mulher, porém, o oriento a pedir para ela me ligar para conversarmos, pois é ela quem dita as regras. Percebi que agindo desta forma, estabeleço antecipadamente uma relação de confiança que diminui muito, um possível clima de mal estar e ciume que possa acontecer no dia da nossa festinha. Geralmente, a maior restrição recai sobre o beijo, para a mulher ,o beijo é algo muito íntimo, para muitas, mais íntimo que a própria relação sexual. A segunda maior restrição é o homem dela fazer oral em mim, Todas permitem o sexo anal, pois a maioria delas não faz.

Meu primeiro casal foi Lucia e Sandro, estavam casados há 18 anos, eram muito ativos sexualmente e sempre buscavam formas de apimentar a sua relação. Lucia me ligou,fez algumas perguntas e só não permitiu que eu beijasse Sandro. No motel e horário combinado, eu os encontrei. Lucia já me aguardava na porta com uma taça de frisante, me deu um selinho e me apresentou a Sandro. Brindamos, conversamos sobre amenidades para quebrar o gelo. Lucia estava só de lingerie, meia 7/8 e salto, tirei minha roupa e também fiquei somente de lingerie, cinta-liga, meia 7/8 e salto. Sandro percebeu nossos olhares e com a desculpa que iria tomar banho se afastou para nos deixar mais a vontade. Me aproximei e a beijei , fui prontamente correspondida. Nos beijávamos e nos tocávamos mutuamente com muito tesão. Fomos para cama, beijei todo o seu corpo até chegar a sua buceta. Comecei passando minha língua suavemente em seu clítoris, logo comecei a sugá-lo e assim fui alternando, lambidas, sugadas e toques suaves com o dedo em toda sua buceta. Lucia se contorcia de prazer e gemia cada vez mais alto. Sandro  se deliciava nos olhando, ele  se  aproximou e começou a  me tocar, a passar a mão em minha bunda. Lucia pediu para ele me penetrasse, enquanto eu a chupava. Ele não titubeou, colocou a camisinha e começou a me penetrar com vontade. Que delicia, sentir aquele pau gostoso dentro de mim, quanto mais ele socava, com mais vontade eu chupava ela, em poucos minutos Lucia gozou em minha boca e em seguida senti o pau de Sandro pulsando gostoso dentro de mim com seu gozo.

Fomos os três para ducha, rindo, falando bobagens.  Peguei o sabonete e comecei a ensaboar todo corpo de Lucia  que  me beijou. Sandro começou a nos tocar e a beijar sua mulher. Eu abaixei e comecei a chupá-lo, logo Lucia se juntou a mim e juntas alternávamos uma chupando o pau e a  outra  as bolas, até o momento que começamos a chupar nós duas simultaneamente seu pau, cada uma de um lado até a cabeça, Sandro não aguentando mais gozou muito em nossas bocas. Fiquei mais alguns minutos conversando com eles e os deixei a sós para curtirem o pernoite que fariam no motel.

A maioria dos casais que me procuram estão juntos há muitos anos. Geralmente a mulher que toma a iniciativa de presentear seu marido com uma festinha, deseja satisfazer todas as vontades e desejos do seu homem. São poucas as mulheres que possuem uma mente bem aberta para sair a três, curtir e depois não rolar nenhum ciúme e/ou DR. Percebo que o homem fica ainda mais encantado com sua mulher, e a valoriza mais ainda, pois sabe que a maioria não teria esta iniciativa, ousadia e disposição em dividir, mesmo que seja  por pouco tempo, seu homem com outra, proporcionando a ele um dos maiores fetiches masculinos que é transar com duas mulheres.

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Kris Bianco – Atendendo Casal…

  1. Rodrigo disse:

    Linda foto Kris. Quero sair com voce e uma amiga sua…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>