Fetiche: Homem que gosta de lingerie

20140308_144227

Foto caseira  tirada em março/2014  por Goo Koln

Neste post eu irei abordar um fetiche que alguns homens curtem: vestir lingerie . A primeira vez que sai com um cliente que curtia, confesso que foi uma grande  novidade , nunca havia imaginado, que alguns homens gostassem tanto. Foi bem no inicio de minha vida como acompanhante em Curitiba. Geraldo foi um dos meus primeiros clientes, putanheiro de primeira, conhecia quase todas as acompanhantes de Curitiba. Sempre animado, me contava vários “causos” da sua vida na putaria e das garotas que conhecia. Após um tempo, ele me confessou que sentia o maior tesão em vestir lingerie. Contou que desde adolescente ficava de pau duro quando via um varal cheio de calcinhas ou quando entrava em loja de departamento na seção de lingerie, disse que até calcinha do varal de sua vizinha gostosa já tinha pego,  tamanha a fissura que ele sentia. Me propus a realizar seu fetiche em nosso próximo encontro.

Após uma semana, ele me ligou agendando para o início da noite no motel que costumávamos nos encontrar. Cheguei,  o beijei, conversamos um pouco. Fui tomar banho, comentei que deixaria minha lingerie na cama para que ele a vestisse. Banho tomado, coloquei uma  outra lingerie com meias 7/8  e ligas. Geraldo havia reduzido bastante a iluminação do quarto, estava uma penumbra. Ele estava deitado na cama, vestido com  a minha lingerie. Perguntei a ele, o que ele estava sentindo. Ele respondeu que estava muito excitado. Comecei a passar minha mão suavemente por todo seu corpo, dispensando maior atenção a lingerie. Percebi que ao estimular seus mamilos e pau sob a lingerie, Geraldo se contorcia de prazer e seu pau latejava , tamanho o tesão que ele sentia com o toque da lingerie em sua pele. Fui falando um monte de sacanagens , enquanto o tocava, dava mordidinhas em  sua nuca, orelha o beijava todo. Até afastar um pouco a lingerie e abocanhar seu pau.  Fui chupando bem suave e com a boca bem  molhada, sentia que ele estava a ponto de gozar. Perguntei se queria gozar em minha boca ou me penetrar, ele queria me penetrar, coloquei a camisinha nele e cavalguei com muita vontade em seu pau. Rebolei bem gostoso, sentei até sentir que  estava todo dentro de mim. Fui aumentando o ritmo até ele gozar. Geraldo urrava de tanto prazer. Após gozar, ele pediu para que eu tirasse rapidamente a lingerie do seu corpo. Depois deste encontro, todas às vezes que saí com Geraldo ele sempre vestiu minhas lingeries .

Atualmente eu tenho vários clientes que curtem vestir lingerie. Em minha opinião, eles não deixam de ser héteros ou menos homens, por causa de um fetiche tido por muitos como incomum, estranho ou mesmo inimaginável. O que  percebo é que o grande tesão deles é sentir o tecido da lingerie em sua pele, isto os desperta para um nível de tesão muito alto, tanto que todos os que conheço, que curtem este fetiche, não gostam do quarto muito iluminado e sim o mais escuro possível, pois não desejam se ver , mas sentir. Além disso, todos eles transam comigo.  É necessário se conhecer, ter  muita personalidade  para saber respeitar os seus limites e o seu tempo, sem preconceito, ansiedade ou culpa. O que vale sempre é gozar e ver o outro gozar.

Beijos

 

Kris Bianco

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Fetiche: Homem que gosta de lingerie

  1. Hatelover disse:

    Muito bom Kris,adoro vestir lingerie e seu conto é maravilhoso.Adoro inversão de papéis também,quando irá nos presentear com um relato sobre acessórios e homens passivos como eu.BEIJOS.

  2. claudiosorocaba@bol.com.br disse:

    Vi as fotos e fiquei tesudo, quero conhecer mulher fogosa para essa prática.Primeiro te faço gozar gostoso, depois vc me enraba usando consolo preso na cintura.
    claudiosorocaba@bol.com.br
    Vc é uma delícia e deve ser safadinha na cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>