Saindo com um casal jovem

20140308_141745

Foto caseira tirada em março/2014 por Goo Koln

Na última semana  conheci um casal  muito especial, que me chamou a atenção, pois eles são muito jovens, estão noivos e adoram um ménage à trois. Yasmim foi quem me procurou via whatsapp, se apresentou e foi muito objetiva, informando que desejava informações sobre o atendimento de casal. Trocamos algumas mensagens e logo ela me ligou, foi extremamente simpática e me contou que ela e seu noivo adoram ter uma terceira pessoa com eles na cama, que eu seria a quarta pessoa com quem sairiam, disse que eles não tinham nenhuma restrição e que poderia rolar de tudo, inclusive beijo. No dia seguinte, recebo uma mensagem de Yasmim agendando para aquele dia as 21:30″

No horário combinado, chego ao motel e Rodrigo vem me recepcionar, timidamente me beija  no rosto,  Yasmim  vem ao meu encontro e me dá um selinho. Ela já estava  somente de lingerie, os dois eram bonitos, simpáticos e agradáveis. Conversamos um pouco para quebrar o gelo, tirei minha roupa e fiquei bem a vontade,  logo nós duas começamos a nos beijar, Rodrigo se aproximou e falou que queria participar também, nos abraçamos e demos um beijo triplo, gostoso bem molhado. Enquanto Yasmim beijava Rodrigo, eu abaixei e comecei a chupá-lo, Yasmim se juntou a mim, enquanto uma chupava as bolas a outra se concentrava no pau até que começamos a deslizar nossas bocas lado a lado no pau de Rodrigo , que ficava cada vez mais excitado. Yasmim foi beijá-lo e ele explodiu toda sua porra em minha boca.

Conversamos descontraidamente sobre desejos, fetiches, swing .  Comecei a tocar o corpo de Yasmim, nos beijamos e eu desci até sua buceta para chupa-la , era muito cheirosa, lisinha e com um grelo delicado e gostoso, comecei bem devagar para saboreá-la e fui aumentando o ritmo. Rodrigo aproveitou que eu estava de quatro e me chupava e tocava deliciosamente. Yasmim não aguentando mais , pediu para Rodrigo penetrá-la pois queria gozar com o pau dele dentro de sua buceta.  Ele socou gostoso, enquanto nós duas nos beijávamos, até que ela  gozou, seu corpo todo vibrava,  após seu pleno  êxtase. Rodrigo colocou a camisinha, pediu para eu ficar de quatro, me penetrou com muita vontade em  meu rabo. Pedi para socar bem forte, pois adoro ser possuída, ele socou bem gostoso até gozar, senti o pau dele explodindo dentro de mim.

Foi tão gostoso estar com eles, que nem percebi, que  já havia acabado o tempo de atendimento.  Encontrar uma mulher como Yasmim tão jovem, com a mente aberta e a sexualidade bem resolvida é raro, infelizmente, há muitas mulheres frustradas com os homens, com sua sexualidade e com o sexo em si, vivemos em um pais onde a educação sexual da mulher é muito reprimida, onde se preconiza que não se deve ter inúmeros parceiros, mas sim se guardar para um ou para poucos. Elas se limitam e deixam de fazer coisas que talvez tenham vontade pela pura pressão do que os outros vão achar e como vão julgar. Ao mesmo tempo, elas julgam as outras  mulheres por coisas que “desonram a imagem da classe” e propagam  um  machismo extremamente arcaico. Falei para Rodrigo, nunca largar esta mulher, pois ela é uma preciosidade, jamais  encontrará outra igual. Ele também é admirável, pois não tem aquele machismo idiota, permitindo que sua mulher ponha em prática todas as vontades dela na cama , enriquecendo e esquentando cada vez mais a vida sexual deste jovem e promissor casal.  Fui embora encantada com eles…

Beijos

Kris Bianco

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Saindo com um casal jovem

  1. chrystian disse:

    Mais uma história deliciosa e real por uma mulher que sabe curtir muito e ser profissional. Por isso é uma das tops de Curitiba, adoro vc, e louco por um a 3.
    beijos
    Chrys

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>