Pinto pequeno não proporciona prazer, quem disse?

pinto pequeno

Desde que me tornei uma acompanhante seja em Curitiba ou São Paulo, percebo que há alguns homens que consideram seu pinto pequeno, eles têm uma preocupação exagerada com o tamanho do seu pinto, a auto-imagem sexual de muitos  esta atrelada a dimensão do seu pinto e com  a sua capacidade erétil. É uma fragilidade masculina real. Não que afete todos os machos, porém é bem mais recorrente do que se possa imaginar. Ter dúvidas em relação ao seu próprio pinto,  é ter dúvidas com relação ao seu desempenho sexual e como ser humano.

Trabalhos da literatura  médica demonstraram que o comprimento médio do pinto de um homem adulto é de 8,5 a 9,4 cm em flacidez, e de 12,9 a 14,1 cm em ereção, dependendo das técnicas antropométricas utilizadas. Por outro lado, o canal vaginal não é todo sensível, só os primeiros 4 ou 5 centímetros, ou seja, você não precisa de um pinto enorme para dar prazer a uma mulher, mesmo com um pinto pequeno, você irá satisfazer.  Lembre-se que nós, mulheres. adoramos preliminares, enlouquecemos com um oral caprichado, com carinho e palavras “calientes” sussurradas em nossos ouvidos.

Atribuo esta distorção, aos filmes pornôs com seus atores que  sempre possuem pintos gigantescos, fazendo que muitos homens se iludam que este é o padrão a ser seguido. Ledo engano, para nós mulheres, pinto muito grande machuca , provoca mais dor que prazer. Que adianta ter um pinto  considerado grande se não souber meter??? Um pinto pequeno, quando o homem é habilidoso, sabe como possuir uma mulher, proporciona muito mais prazer.

Certa vez atendi um cliente, que antes de entrarmos no motel, confessou todo constrangido que tinha vergonha do seu pinto pequeno, que era minúsculo, que ele quase não transava, pois tinha o receio que a mulher com quem estivesse, fosse rir ou fazer qualquer observação jocosa ao seu membro. Disse,  que só namorou por 3 anos, porque sua ex-namorada era virgem e muito religiosa, assim ela não teria como comparar o dele ao de outro homem. Teci alguns comentários para amenizar , logo entramos no quarto e para minha surpresa, o cara tinha um pinto de tamanho normal a grande. Só que na cabeça dele, não era do tamanho ideal, como os dos atores pornôs. Recomendei que ele procurasse um psiquiatra ou terapeuta, pois com certeza  estava sofrendo de transtorno dismórfico corporal, que é um  transtorno psicológico caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito inexistente ou mínimo na aparência física. É o mesmo caso, daquelas mulheres que são magérrimas e se enxergam gordas, neste caso, ele só enxerga  seu pinto pequeno , como algo ínfimo.

Diante de tudo isto, eu afirmo: Não se preocupem com tamanho do seu pinto e sim em aprimorar sua habilidade em dar prazer a uma mulher, seja na penetração, no oral, no toque. Quando realmente existe sentimento e carinho, o tamanho é irrelevante. Você não tem que ficar esperando apreciação das pessoas, valorize-se em primeiro lugar, com suas perfeições e imperfeições.  Não importa o tamanho da ferramenta e sim a sua habilidade em manuseá-la. Aproveite a vida e o sexo ao máximo!!!!

beijos,

Kris Bianco

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

14 respostas a Pinto pequeno não proporciona prazer, quem disse?

  1. Marcos disse:

    Bom dia, Kris!

    Ainda bem que tamanho não faz tanta diferença! Ufa!

    Caso contrário, estaria ferrado com as mulheres….

    ahahahahahaha!!!

    Beijos Kris!!

  2. Marcio Costa disse:

    Sinceramente eu gostei muito de você, pois vejo no seu posicionamento que você não é uma pessoa que olha só o cache, mas olha também o ser humano por trás de um cliente. Um beijo e tudo de bom pra você. Espero um dia nos encontrarmos.
    Bye.

  3. antonio disse:

    Olá eu tenho pênis pequeno 12 cm , já fui muito mais inseguro com o tamanho pórem ainda sou um pouco , pois não é fácil sair com aquele mulher que sempre desejou e na hora de abaixar as calças mostrar um pau pequeno , mesmo se a mulher for uma profissional ou não . Acredito que isso se deve há uma questão cultural atual devido a imposições de um corpo perfeito( alto, forte , sarado ), ou seja no caso do pênis se refere a um pênis grande mas vale pra outras questões também . No caso das mulheres a sempre preocupação se estão com uns quilinhos a mais ou não , se estão com celulite ou não, se tem peito pequeno ou não e por aí vai. Vivemos numa época de paranóia , tanto que isto se mostra no crescimento de cirurgias plásticas , venda de produtos cosméticos , diminuir cintura e outras coisas mais , não que isto seja ruim mas o excesso de vaidade tanto nos homens e mulheres é preocupante . São raras as pessoas mas raras mesmo que conseguem se abstrair totalmente de tudo isso dessa ideologia de corpo perfeito, alguma coisa ela-ele sempre acaba pendendo .

    Agora voltando ao tema do tamanho do pênis , supondo dois irmãos gêmeos , ambos tenham a mesma altura , ambos são muitos legais tem uma boa conversa e tudo mais . Porém a uníca diferença entre eles somente um tem o pênis grande e outro o pênis pequeno , acredito por mais que ambos que são bons de sexo oral , preliminares . O cara tiver o pênis grande ele irá ter esta vantagem de preencher conseguir dar mais prazer a mulher que o que tem o pênis pequeno .

    Alguém discorda ?

    • Kris Bianco disse:

      Olá Antonio,

      Nós mulheres não somos visuais como vcs homens. Mulheres amam sentir, por isto, adoramos preliminares e também nos excitamos com palavras e sussurros.

      Um homem que saiba estimular verdadeiramente uma mulher, dará muito prazer a ela. A maioria das mulheres que eu conheço não se importam com o tamanho do pau. Percebo que são voces homens, que mais se preocupam com o tamanho de seus paus. Relaxem e gozem… Não se preocupem com isto

      • Marcela disse:

        Olá, kris

        Se me permite, gostaria também de dar minha opinião , sobre este tema .

        Antonio , tenho 32 anos . Já namorei bastante e quando mais jovem eu como uma tola pensava que tamanho era documento , e realmente os homens que tinham o pênis pequeno , a sua perfomance sexual , digo PERFOMANCE e não tamanho ,era bem abaixa dos que tinham um pênis “normal” ou grande . Não gosto muito desta expressão um cara tem um pênis normal , o que significa isto ? . Mas voltando , a perfomance dos que tinham pênis pequeno , acredito como você mesmo relatou sente vergonha ao abaixar as calças , e a INSEGURANÇA é um veneno pra que o sexo não fique legal .

        Já parei no meio do sexo , com um cara que tinha o pau pequeno . Não porque era pequeno , mas sim por ele ser complexado , ele sempre voltava a falar sobre tema de ser pequeno e me perguntava o que achava e tal e tal . Isto era um saco . Os caras que sai e tinham pequeno e também grandes ou médios , eles não eram bons devido a pouca experiência sexual e não devido ao tamanho do pênis .

        Na verdade ao se ver um grande pode ser visualmente mais “bonito” eu digo pode ser . Pois na hora sinceramente , não faz diferença .

        Se uma mulher , lhe julgar pelo tamanho de seu pau . Manda ela se ferrar . Ainda bem que não sou homem , pois eu meteria a porrada na mulherada ao querer me zoar por eu ter pênis pequeno e falaria : Muito bem , quer ficar arrombada , abre esta porra de buceta que vou enfiar meu braço . Não que ser preenchida , então legal vamos ser preenchida.

        Bora, trabalhar este pinto aí e seja mais seguro . Aí sim , você verá que tamanho não importa .

        Obs: Namoro com um cara de pênis pequeno , e tenho a vagina funda . Como era tola achei que seria problema , so aí percebi que sexo não é só penetração . Meu primeiro super ultra mega orgasmo foi com ele . Sou louca por ele , e tô nem aí por tamanho do pau dele , no começo sim mas hoje absolutamente NÃO .

        Desculpa KRIS , pelo relato extenso . Pena que sou ciumenta , quem sabe um dia marco um encontro contigo e façamos um festinha gostosa rsrs

  4. Felipe disse:

    Olá kris , amei o que escreveu sobre esse tema… Vc além de linda e maravilhosa aindak consegue ser uma pessoa muito especial. Bjs – Não vejo a hora de conheceremos

  5. diego disse:

    Olá, kris

    Como homem já tive orgasmos e O ORGASMO , na minha opinião existem diferentes tipos de orgasmos em geral é mais comum não ter O ORGASMO . Mais comum aquele orgasmo normal , sei que é subjetivo qualificar o orgasmo . Acho que seria legal você dar sua opinião sobre este tema em seu blog e sua experiência quando sentiu O ORGASMO .

    • Kris Bianco disse:

      Olá Diego! Concordo contigo sobre tipos e intensidade de orgasmos, tb já senti e percebo o mesmo que vc. Obrigada pela dica, escreverei a respeito. Em meus primeiros posts aqui no site, eu descrevi sobre a primeira vez que me masturbei e tb há um outro post sobre minha primeira vez

  6. Walasse Peres disse:

    Tudo isso é verdade meu p tem 13 cm e minhas ex sempre diziam que metia gostoso e as fazia gozar loucamente.
    Se não fosse o jeito de saber usar, se fosse pelo tamanho estaria frito rsrs. Bjão Kris ^.^=

  7. Siddi disse:

    Olá, Kris!
    Gostei da sua abordagem quanto ao tamanho. Eu tenho um pau pequeno e nunca tive preconceito ou rejeição quanto a isso e elas tem tido muito prazer comigo. Não estou aqui para julgar ninguém, mas para mostrar que o tamanho não é documento, mas o tratamento preliminar é o que faz a diferença. Notei que a maioria dos homens, segundo elas, já querem sair gozando rápido, satisfazendo aos seus desejos egoístas e deixando a desejar a um sexo gostoso à parceira. Eu sempre gostei de dar mais prazer à elas primeiro no oral, nos carinhos, nas palavras exitantes, deixando elas doidinhas e por último, depois de um certo tempo é que eu trato em ejacular… Um forte abraço Kris! Muito bom esse seu blogue e muito bem esclarecido! Espero um dia, quem sabe, poder lhe encontrar aqui no RS para fazermos aquele sexo gostoso com minha esposa, que também é mente bem aberta quanto a isso…

  8. Kris Bianco disse:

    Barney o que importa é o cara saber como “usar” sua “ferramenta”. Do que adianta ter um pau gigante e meter como um animal provocando dor em sua parceira? Sei que há mulheres que adoram, mas a maioria esmagadora, não se importa com tamanho, mas sim , como o homem conduz o sexo, se sabe estimular, se sabe dar prazer. Para isto, não se faz necessário tamanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>