Dicas para contato com acompanhantes

130

Resolvi escrever sobre este tema, pois há muito tempo percebo, que há pessoas que não têm problema algum em se comunicar com  acompanhantes free lancer, porém,  há aqueles que recém se separaram ou  são muito tímidos, há também aqueles que não têm a menor idéia do que fazer.

Entendam como acompanhantes free lancer, aquelas que não trabalham para nenhuma agência, clinica, cafetão, cafetina ou mesmo em privês, ou seja, não há intermediários. Geralmente anunciam em sites de acompanhantes e algumas possuem sites próprios e/ou blogs.

Quando vocês quiserem se comunicar por sms ou whatsapp,  sejam objetivos e práticos, alguns querem bater papo e isto  muitas vezes, não é possível, pois na maioria das vezes estamos atendendo,  fazendo alguma coisa particular , no meu caso  por não ter local, posso estar dirigindo. Também não precisa se descrever , pois o que interessa para as acompanhantes  é que o cliente seja limpo, educado e pague direitinho.

Evitem enviar estas mensagens e suas variantes para as acompanhantes, pois certamente não terão nenhuma resposta:

- Oie….

- Bom dia!

- linda….

- Gostosa….

- E aí tesão???

- Kris????

Recomendo as seguintes mensagens:

- Como é teu atendimento, horarios, local?

- Como faço para agendar?

- Atende hoje? Como faço para marcar?

- Gostaria de saber detalhes sobre teu atendimento?

- Você pode me atender hoje as 22 horas no hotel/motel …….?

Não precisa enviar tua foto para a acompanhante. Vocês acreditam que há alguns caras que enviam pelo whatsapp foto do pau??? Provavelmente são exibicionistas ou o pau não é dele. Estes são bloqueados imediatamente.

Outra dica, se a acompanhante não mostra o rosto, tatuagens e marcas que possam identificá-la, em seu anúncio é porque ela quer preservar sua identidade. Jamais ela enviará fotos de rosto para você via whatsapp, pois ela não sabe quem está pedindo e o que você fará com a foto.

Se você desejar ligar para escutar a voz da acompanhante e sentir  como ela te tratará, te recomendo perguntar sobre:

-tempo do programa;

-valor ( se você quiser, pode pechinchar, mas faça isto uma única vez. Há centenas de acompanhantes  por ai, certamente você encontrará alguma compatível com teu bolso);

-o que ela faz;

-se cobra algum adicional;

-se ela beija;

-se deixa fazer oral nela;

-se o programa é completo, se há restrições a tamanho e/ou posições;

-onde é o local ou quais hotel/motel  que atende;

- Se você tem algum fetiche, pode perguntar se ela o realiza;

-quantas vezes você poderá gozar durante o período acertado, pois há algumas acompanhantes que mesmo o programa sendo de 1 hora, você gozou em 5 minutos, acabou o programa , costumo brincar que este tipo de programa é o meteu/gozou/vazou…Então, perguntem para não cair em cilada;

Sempre ouvi muitos clientes comentarem que já fazem a “seleção” pelo telefone, pois em poucos minutos, com estas perguntas básicas, dá para sentir se a acompanhante é educada e atenciosa. Ah…NUNCA LIGUE DE CELULAR COM NÚMERO RESTRITO, isto é uma unanimidade entre as acompanhantes, ninguém atende, muitas já programam o celular para rejeitar automaticamente este tipo de chamada.

Acertados os detalhes, escolhida a acompanhante. Caprichem na higiene, levem sempre 1 a 2 camisinhas, para evitarem o “golpe da camisinha única”. Lembrem-se de uma premissa básica: ” Gentileza gera gentileza”, mas infelizmente, mesmo tomando todos estes cuidados, como em qualquer profissão há profissionais e profissionais e algumas vezes você poderá cair em alguma roubada.

Espero ter ajudado. Se tiver algum detalhe importante que eu tenha esquecido, por favor, quem quiser contribuir, me enviem pelo meu email contato@krisbianco.com.br

Beijos

 

Kris Bianco

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Dicas para contato com acompanhantes

  1. Marcos disse:

    Olá, Kris!

    Esta tua postagem deveria ser um guia para os putanheiros de plantão.
    Eu, particularmente, nunca marquei encontro sem falar com a Garota por telefone antes, como você disse: numa breve conversa já dá para sentir qual vai ser, se vai ser furada ou não.
    Porém, mesmo seguindo este protocolo, já caí em frias, mas isto se deu quando me empolguei sobre maneira com as fotos e que mesmo tendo um tratamento não muito legal ao telefone resolvi ir só para ver (e desfrutar, é claro) daquele corpo maravilhoso das fotos, no entanto, quando abriam a porta a decepção ficava logo na recepção, pois tem muita Garota que publica fotos que não são suas ou com photoshop em excesso.

    Enfim, boa dicas, Kris!

    Beijos para você, sempre!

  2. Marcelo disse:

    Olá Cris, concordo com tudo que colocou.
    Aproveito a ocasião para agradecer pelo excelente atendimento que me deu quando estive em Curitiba a 2 anos atrás.
    Falei agora a pouco com vc e estou programando uma volta aí para curtirmos mais.
    Parabéns, vc mostra ser diferenciada e por isso, mesmo passados 2 anos, ainda lembro com carinho de vc e terá repeteco a vista(provavelmente sem o frio daquela ocasião…rsrs).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>