Adoro sair com casal!!!

20140308_142941Foto caseira feita por Goo Koln

Neste post, irei relatar  sobre um casal muito legal e fogoso, que saí há uns três meses, vou chamá-los de Rodrigo e Lorenna para preservar a identidade de ambos. Rodrigo me ligou e pediu todas as informações de praxe para atendimento de casal. Sugeri que sua esposa me ligasse, afim de estabelecermos um primeiro contato e esclarecer possíveis dúvidas, mas ele disse que eram casados há muitos anos e sua esposa tinha uma cabeça bem aberta e que não seria necessário.  Combinamos para o dia seguinte, no horário e local marcado, sou recepcionada por Rodrigo, um homem maduro, bonito e muito simpático,  se aproximou todo sorridente, em seguida me apresentou a sua esposa Lorenna, loira, linda, seu corpo era uma delícia, estava tomando vinho tinto e me ofereceu uma taça.

Conversamos um pouco para quebrar o gelo, eles eram muito agradáveis. Tirei minha roupa para ficar mais a vontade, Rodrigo saiu do quarto, olhei para Lorenna sorri maliciosamente, ela correpondeu, se aproximou e começamos a nos beijar e nos tocar com muita vontade. Ela tinha um corpo muito macio e cheiroso, beijei-a todinha até chegar em sua buceta linda, confesso que foi a buceta mais bonita e delicada que  já vi, uma delicia de chupar, meti minha língua molhada e quente naquela  buceta raspadinha,  suculenta , lambi  com muita  vontade , ela gemia de tesão, se contorcia toda até gozar gostoso em minha boca, senti todo seu êxtase, seu gozo em minha boca, que delicia de mulher…

Rodrigo que nos observava de pau duro, se aproximou maravilhado, beijou sua esposa enquanto se masturbava, me aproximei, ele começou a me tocar, chupar meus seios, minha buceta, logo colocou a camisinha, pediu para eu ficar de quatro e me possuiu com vontade, enquanto ele socava eu beijava a boca macia de Lorenna, ele foi aumentando o ritmo, até gozar , senti seu pau pulsando em minha buceta com  seu gozo.

Conversamos muito, um papo gostoso, descontraído. Me aproximei de Lorenna, a beijei e logo estavámos nos agarrando com volúpia. Rodrigo somente nos observava com muito tesão em seus olhos. Lorenna me pediu para oferecer meu rabo para ele, pois ela não fazia e estava doida para ver seu marido me enrabando. Rodrigo se aproximou, Lorenna chupou seu pau e colocou a camisinha, ele colocou com todo cuidado, quando senti que estava bem encaixado, pedi para ele socar gostoso meu rabo. Enquanto ele me comia, Lorenna se masturbava e falava um monte de sacanagens,  ela estava cada vez mais ofegante até que gozou vendo o marido dela me comer. Rodrigo socava cada vez mais forte até que eu gozei . Ele tirou a camisinha e me deu todo seu leitinho em minha boca…Delícia!!!

Fui embora, muito satisfeita, pois havia conhecido mais um casal que possui sua sexualidade muito bem resolvida, que sabe como manter acesa, mesmo após anos de casamento, o fogo do início da relação, que procura sempre inovar e buscar o prazer para ambos. Cada vez mais, gosto  de atender casal, amo o clima de sedução, a expectativa, os olhares, a pegação… Enfim, todo clima que rola, quando faço este tipo de atendimento que me dá muito prazer.

Beijos

Kris Bianco

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Adoro sair com casal!!!

  1. Siddi disse:

    Muito bacana a sua historia com esse casal e por adorar sair com casais. Eu e minha esposa também somos mente aberta e não temos nenhum problema quanto a isso. Temos contratado acompanhantes para nos dar prazer, é bem legal. Claro que eu estou procurando uma que goze de esguicho em meu rosto como uma que pegamos há um tempo atrás, nunca mais tivemos contato com ela, não a encontramos mais, os telefones dela só dão fora de área. Minha esposa adorou quando aquela mulher ejaculava em meu rosto. Ela se excitava muito, a ponto de se gozar todinha, em ver aquela sena, tanto era bom que pegávamos sempre a mesma companheira. Eu não acreditava que isso existia, pensava que era coisa de filme, mas isso não é verdade não, existe mesmo! Hoje estamos procurando uma que faça o mesmo. Se souber, por favor nos avise? Mande um e-mail para mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>