O andarilho…

082

 Muitos conhecem os  fóruns sobre putaria, mas há outros que  nunca ouviram falar.  Estes fóruns são feitos de homens para homens, compartilharem informações e indicações sobre acompanhantes, casas noturnas, casas de massagens, swings, prives ..etc. Privilegia as boas profissionais com recomendações positivas e alerta sobre as falcatruas e possíveis ciladas que existam neste meio.  Os principais fóruns, em minha opinião são:

http://gpguia.net

http://forumcutuca.com

http://forumx.com.br

Fiz esta breve  introdução, para compartilhar com vocês um post, publicado em dois destes fóruns acima citados,  de autoria do forista O Andarilho, pela riqueza de detalhes e por ser praticamente um conto erótico. Ressalto, previamente que tive seu consentimento para citá-lo aqui em meu blog. Não desejo que ninguém se sinta preterido por isto. Simplesmente leiam e  irão concluir que ele é um exímio escritor erótico:

Marquei através de SMS um atendimento com essa MILF gostosa que é a KRIS BIANCO. O TD foi realizado as 17h do último sábado, no Lido Hotel, local que ela sempre fica hospedada quando está em temporada em Sampa. Já nos conhecemos de outras visitas dela a “Terra da Garoa” onde anteriormente tive a oportunidade de fode-la individualmente e também em dupla com outra garota de Curitiba.

Assim que cheguei, peguei a chave de uma suíte e me dirigi ao elevador. Estava passando uma mensagem de texto para Kris, a fim de informá-la sobre o numero exato do quarto quando no corredor, avistei uma loira alta, muito linda e elegantemente vestida. Pensei: “Mas que gata maravilhosa” ! ! ! E como está sozinha, vou tentar a sorte, cumprimentá-la para, quem sabe, poder trocar os telefones. Cheguei perto, disse um “ola” e quando olhei para seu rosto, percebi, para a minha satisfação que se tratava da própria KRIS BIANCO.

Ela ao responder meu cumprimento, me reconheceu de pronto e ali mesmo, já começamos a nos beijar. Caras, essa MILF esta cada dia mais bonita e gostosa, aquele rosto lindo e seus olhos verdes me fascinam. Ela pediu uns minutos para resolver uns assuntos e enquanto isso dirigi me a suíte, acertei as luzes, liguei o ar condicionado e coloquei um “rock and roll” a altura da minha musa. Minutos depois ela está de volta, abre a porta e já cai nos meus braços. Ali começamos a nos beijar como se fossemos namorados que há algum tempo não se vêem. Ela disse que adora meus beijos e que temos uma bela química. Realmente nos damos muito bem, sou educado com ela e em contra partida ela me trata muito bem.

Fui retirando sua roupa, contemplando e beijando cada pedacinho do seu corpo. Ela também ajudava a retirar a minha roupa e assim que fiquei de cuecas, ela abaixou e começou a beijar e a acariciar por cima da cueca, a minha rola, que naquele momento já se encontrava bem dura. Depois tirou-a de dentro da zorba e já tratou de colocar inteirinha na boca e “dale” na caceta inúmeras “gargantas profundas”. Fiquei ali parado acariciando seus cabelos, vendo seu ótimo trabalho na minha pica.

De tempos em tempos, ela abria os olhos, e ainda com o cacete dentro na boca, olhava para mim no intuito de ver minha reação. O que fazer ? A opção foi apenas relaxar e curtir aquela momento. Uma mulher maravilhosa a minha disposição, detentora daqueles olhos claros, boca de sorriso perfeito, chupando com maestria a minha piroca dura. Só me restava suspirar e gemer baixinho e agradecer por estar desfrutando daquele prazer com essa gostosa.

Ela pediu que me deitasse porque iria caprichar mais na gulosa. Caprichar ? Pensei: A Chupada já tava boa demais, o que será que poderá vir agora. Sem pestanejar fui pra cima dos travesseiros, acomodei-me e dali presenciei a KRIS BIANCO literalmente me devorar com sua boca gulosa. Ela deu uma hiper trato na minha piroca, não desprezando nenhuma parte do meu equipamento. Lambia dos dois lados da pica, passava a ponta da língua freneticamente na ponta do prepúcio, olhava pra mim e gargalhava quando eu gemia de prazer.

Depois ela deu um belo trato no saco, chupou demoradamente as minhas bolas, lambeu minhas virilhas, deu mordidinhas nas minhas coxas e bumbum. Depois aplicou um extraordinário e demorado “beijo grego”, mas ressalvo, tenho os pelos tosados e sou muito higiênico, por isso recebo além dos carinhos, muitos elogios por parte da Kris.

Na sequencia pedi um “69” e ai ficamos trocando caricias mútuas por longo tempo. Chupei muita aquela bucetinha perfumada, fazendo a Kris tremer e gozar de prazer na minha boca. Já restabelecida colocou a camisinha na pica dura e disse que queria experimentar ele na buceta. Questionei que nos atendimentos anteriores ainda não tinha fodido o seu cúzinho e que ficava sempre frustrado ao ler relatos de foristas, os quais já tinham tido a oportunidade de aproveitar daquele rabinho empinado.

Ela levou um susto e não acreditou que ainda não tinha dado o cúzinho para mim e decidida disse: Se ainda não comeu, vai ser agora que vai comer meu rabinho Dai passou um gel e se posicionou de quatro na cama. de frente para o espelho e pediu para que eu realmente “sentasse a lenha” naquele cúzinho safado. Pediu não, ordenou que eu metesse com força, pois ela adorava levar rola no cú. Quanto mais eu bombava seu rabo mais ela gritava para eu meter forte. Que cachorra é essa KRIS BIANCO, hein . . . É visível a satisfação no seu rosto quando ela esta com a pica entalada no cú, pois a safada pede que arrobem com força seu cú, sem nenhuma dó e nenhuma piedade.

Depois fomos para a posição “papai e mamãe” e continuei bombando freneticamente o seu cuzinho. Nessa posição aproveitei para simultaneamente beijar e chupar seus seios magníficos. Já cansado de comer aquele cú, tirei o látex e dei novamente a pica para a Kris chupar. Em questão de minutos cheguei ao clímax e despejei muita porra, mas muita porra dentro da boquinha da Kris.

Dava pra sentir as varias ejaculadas, acredito que foi uns sete jatos de porra que soltei ali. Ainda ordenei que ela engolisse todo meu leitinho e ela muito prestativa e carinhosa com minhas taras, tomou todinho e depois disse sorrindo que a minha porra era bem docinha. . . . Hahaha ! ! ! . . . Que safada é essa MILF chamada KRIS BIANCO, hein. . .

Fomos ao banheiro fazer nossa higiene básica e na volta ficamos deitados na cama colocando a conversa em dia. A Kris é uma garota inteligente, muito culta e conversa frui normalmente. Domina vários assuntos e tem bastante opinião formada. Mesmo estando algum tempo na “putaria” não tem vícios de outras putas nem PPPs que tanto incomodam a nos homens putanheiros.

Enquanto conversamos interagíamos também com muitas caricias e beijos. Nessa tocada não demorou muito tempo para a Kris estar novamente mamando com volúpia a minha rola. Galera, não querendo ser redundando, mas o oral da garota é maravilhoso. Resolvi então que ia terminar o segundo round daquele jeito mesmo. Passivo, continuei deitado com a garota me devorando e atenta as minhas reações. Passados uns 20 minutos de chupeta, ela começou a aplicar um “mix” de punheta e chupadas na cabeça da pica que foi fatal. Com a rola na boca dessa menina, pode-se ficar tranqüilo, pois o gozada e certa. E assim terminou mais uma rodada com outra belíssima gozada na boquinha da Kris, que obediente sorveu todo o meu leite e dele nunca mais vi nenhuma gota.

Depois tomamos outro banho, paguei seu cachê  e abraçados saímos nos beijando pelos corredores do LIDO HOTEL. Quando cheguei à recepção tava um alvoroço danado de pessoas querendo se hospedar, e a KRIS foi o centro das atenções e roubou a cena. Despedimos-nos com um beijo e acredito que o pensamento geral das pessoas que estavam no saguão do hotel era a mesmo. “Imaginavam e me invejavam a experiencia de poder passar a tarde de sábado, ao lado daquela deusa loira curitibana”.

Foram 2 horas agradabilíssimas que passei com a KRIS BIANCO, e ela estará a disposição dos Paulistas até o próximo dia 16 de Agosto, depois só retorna no final de setembro.

Um grande abraço aos confrades e até a próxima caminhada . . .

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a O andarilho…

  1. O Andarilho disse:

    Obrigado pela homenagem no seu BLOG . . . Foram poucas vezes contigo, mas posso dizer que te adoro, Loira Gata . . . Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>